sexta-feira, setembro 22, 2006

Cedo demais

Hoje eu tava indo toda feliz contente alegre serelepe lépida e fagueira dar aula, e estranhei que o colégio tava maio vazio, e que deu uma hora, uma e meia, e nada dos meus aluninhos chegarem. (SÃO 8, MAS SÃO MEUS!^^)
Aí depois de muito tempo chegou uma, de roupa preta e tal, mas disse que não vinha pra aula. HÃ? o.Õ “Sabe o que acontece professora? É que morreu um amigo nosso, e a gente vai no velório...” Olha só o que é o preconceito incutido na cabeça da gente: o colégio é público, e fica num dos bairros mais violentos da cidade (Neópolis), e a Thata aqui logo pensou “Ah, morreu de tiro, acerto de contas, devia alguma coisa...” VELHO, O PIÁ PASSOU MAL! Tinha asma, passou mal, teve convulsões, e teve a má sorte de não ser visto pra ser acudido. Putz, eu já tava mal e tristonha por coisas que nem me concernem, ainda me vem essa? Assim eu não guento!



Pq eu tenho q absorver TODOS os problemas do mundo como se eu tivesse culpa?:S

Sem contar o pequeno pobreminha que dessa vez ocorreu em mão inversa, e que eu bem quero ajudar, mas toda vez que tô prestes a tomar uma atitude, algo me diz que eu não devo fazer nada. Mas ao mesmo tempo me sinto tão mal ao cruzar os braços pra alguém que eu gosto tanto... Ó SENHOR, O QUE FAZER? Sem contar q ele pode achar q é oportunismo tbm, tá loco...
Mas na real o foda além disso tudo é que, como no começo do ano, vai me batendo aquele desespero, medo de perder pessoas que gosto e admiro. E tem tanta gente q representa muito pra mim e nem sabe... E eu não digo pois não quero correr o risco de ser piegas, ou de ser desvalorizada pelo que sinto. Isso já aconteceu diversas vezes, pra q me machucar pelo mesmo assunto?
E é como se não me bastasse as repentinas sensações de que posso explodir a qualquer momento se não contar... =/~


*Ao som de Legião Urbana – Love In The Afternoon

Um comentário:

Ísis Binder disse...

Vai la e fala,porra!