quinta-feira, maio 04, 2006

"ô cocô, tô doida!!"

Eu não sei o q vai me matar, minha imaginação ou aquele bando de manés. Hoje eu esqueci o terço, meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina... A tentação foi forte!!!! Abraço, beijo no rosto e cheiro no cangote... Ai que cheiroso... Viajei naquele perfume por alguns instantes e quase não voltei à "base".
Outra: Será q é a vontade de vender ingressos pra festa q os deixam mais simpáticos??? Tudo bem, com meu objeto amoroso a impatia não era novidade, mas o outro... Foi todo solícito, uma simpatia hj. Passei o ano inteiro achando que ele era um poço de nojentice, mas chegou hoje eu fiquei até com vergonha de pensar tudo aquilo; mas vai saber, esse povo não estuda mais aqui pra que eu possa avaliar...
A 3ª: Eles tão atrás de mim que é uma beleza!!!! Tô me sentindo lisonjeada!!!! Tudo isso pra eu comprar ingresso... Eu prometi que ia comprar do meu amigo, mas depois caí no erro de falar pro outro q ia comprar dele... E AGORA??? :S

Agora??? Agora eu quero é ver o desaforado q não responde nada q eu mando pra ele (scrap,e-mail, código morse, sinal de fumaça e o diabo a quatro), se ele for na Unioeste nem sei ainda se eu falo com ele! Já o pecado original eu acho difícil ele aparecer, mas se caso esse feito fantardigus ocorrer, eu vou poder dar um oizinho de longe. Mas se a razão pela qual eu me agarro no terço for denovo, eu não sei se corro dele por causa do ingresso ou se fico meio perto. Ê lelê!

Confusa, eu? NUNCA!!!!! auehauhuaeauheaueaueuaheuahueauehea...

2 comentários:

Ísis Binder disse...

ih fia..tamo no mesmo barco...

Tânia N. disse...

Thayza,
Calma...tudo se resolve!