quarta-feira, maio 03, 2006

E agora, José???

\o/ ÊÊÊÊÊÊ!!! Olha ieu fazendo merda!!! Estou aqui, clandestina (Tem coisas q só o Vtunnel faz por vc...) só pra dizer q realmente eu vou ter q levar um terço ao La Barranca. Na real, eu acho que eu vou levar um rosário, só pra garantir. Nesse ano pesado, onde eu já quis de tudo e não canso de confundir sentimentos (e eu acho q qm me conhece mas não me entende tbm), perdi as contas de quantas vezes achei estar completamente afim de alguém, mas ia dormir e quando acordava não era nada daquilo. Só que de uns tempos pra cá... o trem ficou irremediável e teve um foco só, estou começando a ficar preocupada com isso. COMO SER TÍMIDA E SE DECLARAR PARA ALGUÉM, SE VC É UMA EM UM MILHÃO?? Isso torna as coisas um pouquinho (150%) mais difíceis, não??

Aí eu não sei o que faço... Não adianta esquecer o sentimento e seguir em frente pq com certeza depois eu vou ficar me cobrando "pq eu não falei nada? Pq eu não beijei ele?" isso não tem jeito de q vá se formar uma amizade futura mesmo... É um dos meus 132.232.485.908 defeitos: NÃO CONSIGO TOCAR O FODA-SE!!!! Sempre penso bem umas 15 vezes antes de fazer alguma coisa, pesando os prós e os contras, e quando é coisa beeeeeeeeeem arriscada, acabo não fazendo. Que druóga!!!!

Bem, tem chão até sexta. Talvez eu até leve o rosário, mas dependendo, Deus até me perdoe se eu acabar caindo em tentação... (6)

Nenhum comentário: