segunda-feira, julho 03, 2006

CHEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAA!!!


Ai mas que inferno! Tá, AMO futebol, mas tudo o que é demais, enjoa!

Não aguento mais esse bando de desocupados ficarem arranjando culpados pra derrota do Brasil.

ai pq o culpado é o Gaúcho, pq o culpado é o Parreira pq o culpado é o Adriano, q o culpado é o Zagallo...

CHEGA PORRA!!!!! NÃO HÁ NENHUM CULPADO EM SI, TODOS FORAM CULPADOS! QUE MERDA!

E mais chato ainda é ver esse povo que só "veste a camisa do Brasil" de 4 em 4 anos, mas se o time perde, adora meter o kct em todo mundo! Ah, VÃO PRO INFERNO BANDO DE BABACAS!

Ninguém chegou na seleção entrando de sola, todos os jogadores começaram de baixo e penaram pra estar ali... Até o gordo do Ronaldo q meu santo não bate com o dele de jeito nenhum... Já q todo mundo se acha tão bom assim, pq não vai jogar pela CBF próxia copa? ou se candidata a técnico? E VÊ COMO É BOM SER VAIADO E CRUCIFICADO POR 180 MILHÕES DE PESSOAS QUE NÃO SABEM COMO É RUIM ESTAR NA BERLINDA? Não tô defendendo ninguém, pq afinal de contas os jogadores ganham horrores pra fazer seu trabalho direito, mas pense só: vc gostaria q todo mundo do seu serviço te vaiasse, xingase ou lhe mostrasse o "cumprimento da cidade" __ caso vc fisesse alguam cagada? NÃO NÉ?!

Chego a estar enjoando de meu amado esporte bretão devido a tamnha injustiça. Ô cocô!

Se eu sobreviver a essa onde de palpiteiros apontando judas, mês que vem tem BrasilxNoruega (e eu espero por meu Deus de Ébano jogando, violento, impedido... dane-se), e antes disso tem as finais da (Euro)Copa! Dá-lhe Felipão e Portugal, ó pá!

E, como prometido, uma foto do lingíssimo gajo Cristiano Ronaldo... Ai ai... Deleite? Agora, só ele e o Figo! ^^

Um comentário:

Jaq Gimenes disse...

Tha... devo confessar que essa povo todo cheios de palpites também me irritam um bocado! ¬¬
Mas como eu gosto de dizer: Eu sou brasileira com muito orgulho e com muito amor, seja perdendo num jogo de copa do mundo ou no congresso nacional, o lance é lutar sempre! ;)

Bjão linda!
saudades!
:o*