domingo, julho 02, 2006

Ê futebol...






Eita... Era pra esse post ter saído antes,mas vá lá...

Sim, eu adoro futebol. Copa do mundo então, é algo que paralisa a todos, e a mim me encanta. Definitivamente (Ê espanhol!).
Adoro ver todos os jogos, mas dependendo da companhia, a análise é outra!

Quando vejo com meu papai, adoro analisar as jogadas, os gols e quem tava bem an partida ou não.
Agora, se a companhia é feminina... aff!!!!
Aí são outros 500!

Quando um desses 4 jogam não há como prestar atenção SÓ às jogadas, eles prendem e tomam meu olhar a suas belíssimas formas.

Adoro futebol, mas vamos combinar: O que você prefere quando jogam Brasil, Portugal e Inglaterra? Olhar o desempenho dos feinhos ou olhar esses monumentos?

PS: Agora só tem o Figo pra admirar... Brasil fez um jogo humilhante contra a França (A FAVOR DA FRANÇA NÉ) e Inglaterra foi eliminada por Portugal (ô joguinho sofrido.. em todos sentidos... (6)). Ah sim, há o Cristiano Ronaldo, que além de ter nome de craque, é lindinho! ^^ Vou ver se na próxima posto uma foto dele.

Ah, outra: Agora pra saciar minha vontade de futiba (e de beleza tbm, pq não), vou acompanhar com mais afinco os campeonatos Brasileiro, Italiano e Espanhol. Ê lelê!

E mais uma! Olha, sou negra mas pra um negro chamar minha atenção tem q ser OUTSTANDING. E esse Adriano, MIO SAN GENARO! Ele é, sem dúvida, um "negão de tirar o chapéu"! Viva il imperatore! \o/ (L)

Nenhum comentário: