terça-feira, agosto 01, 2006

É né...

Maria do Relento - Histórias pra contar

Seus cabelos ao vento, eu não posso mais tocar
O que vai ser de mim
Do meu pensamento, não consigo lhe tirar
Mas é melhor assim
Bem melhor assim, assim

Refrão:
Já não há mais tempo pra voltar
Já não há mais nada pra lembrar
Lá já não existem flores, histórias pra contar

Hoje eu subo a montanha, vou contando os meus passos
Sem ninguém aqui
Foi tão fácil te amar, aprendi a te odiar, mas tem que ser assim
Tem que ser assim, assim...

Só o que está em negrito é mentira. Por mais que eu tente (na real nem tentei, acho besteira...), não consigo... :S

Ás vezes acho q foi burrada minha. Ás vezes acho q eu realmente não tinha chance... mas é isso aí. De repente nem era pra ser msm...:S


Ao menos ainda tenho a historinha pra me distrair... =)~

Nenhum comentário: