quarta-feira, agosto 30, 2006

Polivalência multifacetada

É, hoje a coisa tá braba. Quando eu posto DUAS VEZES no mesmo dia é sinal que algo vai acontecer, e eu espero que seja de bão!^^

Tô mto empolgada hj, e não sei dizer porque. Na real, não é de hoje isso.

Eu não sei se chamo mesmo de polivalência ou falta de personalidade, mas ah, eu gosto de muita coisa e sei fazê-las bem. Adoro escrever, e duas pessoas que gosto muito (Carmencita e Lhaisa) dizem que o que escrevo é bom, então por que duvidar?^^ A-MO dançar, e sei que sou boa nisso também, até porque pessoas que vão à festas confessam pros meus pais sem saber que eles são meus parentes. Adoro lidar com o público; não sei se sou muito boa, mas faço o possível. Mas sabe o que é o foda disso tudo?

COMO FAZER PRA LIDAR COM OS TRÊS?

Imagina que situação constrangedora, se de repente ou eu viro professora de ensino superior, ou jornalista, sei lá, e de repente me vem um aluno/ um entrevistado e diz: "nossa, te vi dançando lá não sei onde, vc rebola pra caramba!"

ONDE É QUE EU VOU ENFIAR A CARA MEU DEUS?

escrever e lidar com o público é fácil, mas e dançar? Inda mais eu que sou nada escandalosa... :$
Ô cristo! Qui eu fazo?

2 comentários:

Unknown disse...

Leciona no periodo diurno, e a noite vc dá aulas hehehe junta o util ao agradavel :P

Tati disse...

hagsdfhdagdda... ou também, dá aula de dança. Pedagogia da Dança: uma viagem prática ao mundo teórico. sei lá, mil coisas!

;o*