segunda-feira, fevereiro 11, 2008

The awakening

Houve um tempo em que eu era A P A I X O N A D A por política, e achava que eu tinha que enterrar meu umbiguinho (devidamente adornado com um piercing ^^) lá. Mas como é bom a gente crescer, e amadurecer! Ver as coisas com mais clareza é um dom divino.
Desde que eu vi a bandalheira e a podridão disso, eu quero é quanto mais distância, melhor. Só não queimo meu título de eleitora pq é ele que dá desconto na Rafain e nas Cataratas, e isso é bão. Mas vem cá: pra quê que a gente vota mesmo?

AH SIM! Pra eleger um legítimo degustador de sementes de mamona, que crê que é Deus! Que coisa linda é a democracia! Isso me fez lembrar meu professor de História, o Neri. Bem que ele dizia que a democracia era do povo, para o povo, pelo povo e NO POVO. Definitivamente só quem leva (e com areia) é o bando de otários que acha que vai mudar alguma coisa com o poder do voto. JESUS, COMO SOMOS BURROS!
Uma demonstração foram as eleições da Unioeste ano passado (ô lugarzim! Aparece em tudo o que faço e digo... =P~). Que coisa linda, usamos urnas eletrônicas (maravilha da tecnologia mudérna!) pro senhor ditador nomear o perdedor! Ê coisa linda de Deus! Ah! Foi empate? Mas não havia um regimento? O QUE SÃO 5 MIL VOTOS DE DIFERENÇA NÉ? E o Altevir, não tinha titulação maior pra assumir?
Bem, melhor não questionar, por dois motivos: 1- Doido a gente não contraria. 2- Vai que de repente ele institui um AI5 né... nunca se sabe...

Mas eu estou muito contente em saber que minha opinião não vale PORRA NENHUMA.

Agora dá licença que eu tenho mais o que fazer, como uma fic pra terminar.

Um comentário:

Tati disse...

Visxe... eu estou totalmente ófelaine desse babado. Prá mim Unioeste é assunto encerrado!!!!

;o***