É foda essa vida de desempregada, era muito mais legal ter que levantar de manhã e pensar "puta merda, tenho que ir pra Unioeste assistir aula!" Mas isso não quer dizer que estou sentindo falta da Unioeste. DE JEITO NENHUM!
Na real eu sinto falta de fazer alguma coisa, de esquentar a cabeça, de ter hora pra tudo. Nããããããão, eu também não estou assim, sem fazer nada. Não sou uma lambona, que fica no sofá o dia todo "coçando" e inventando o que comer. Bem, em algumas visões, talvez até seja. Mas eu tô escrevendo!
E não digo aqui, no blog, nada não. Tô fazendo uma fic. E pra mim é ponto de honra terminá-la! Até porque, esta que vos escreve, acredita que tem o dom da palavra e quer exercitá-la, e tem tentado terminar textos desde que entrou para o bendito Ensino Médio, mas desanima e acaba deixando os alfarrábios (I (l) Aurélio!^^) de mão. Dessa vez, com esquema fechado, com amiga amicíssima ajudando, e com a pessoa que inspirou a personagem principal sabendo (Por mais que eu creia que ele não lembre), não terminar uma história (JÁ PRONTA, diga-se de passagem), chega a ser, no mínimo, sacanagem. Eu tive imaginação o suficiente pra chegar até onde cheguei! Oras!
-Viu pentelha, fica prometendo as coisas...
Além de tudo isso, eu quero mais o que fazer! Eu sei que aguento! Consigo lidar com as tensões. Quase morro, mas consigo. Afinar, tudo é mais legal quando depende de algum esforço seu!
Bem, amanhã é segunda-feira, o negócio é sair com o cu(rralinho^^)rrículo debaixo do braço, procurando um emprego! Ainda bem! \o/
Bem, amanhã é segunda-feira, o negócio é sair com o cu(rralinho^^)rrículo debaixo do braço, procurando um emprego! Ainda bem! \o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário