quinta-feira, dezembro 08, 2005

Alah toma conta!!!
Bem, hoje eu quero falar sobre as coisas do outro lado do planeta que me fazem suspirar. 1º, sobre a música!
Sempre amei música árabe, desde quando escutei a 1ª vez. As batidas me fazem querer sair dançando, até antes do contato com a Dança do Ventre, como eu queria praticar mais...:( Mas o significado das músicas são um show a parte, é um lugar onde não existe festa no apê com bunda-lelê e nenhuma mulher quer saber de homem cachorrinho. Tá droga, eu curto um besteirol, mas ah, vamos e venhamos, curto música árabe pela pureza SIM! Pra isso agora mando uma letra q eu AMO:
Ya GhayebFadel Shaker
Hei sumido porque não perguntapor quem gosta de vocêe não dorme pelos seus olhoseu penso em você.
Se distanciar e te esquecerpreciso de você do meu ladofazer esquecer as feridas e tristezasinto falta dos seus olhos.
Meu amor... nãooonão vá para longevocê é meu destinoe no meu coração a únicaVocê está no meu coração, jurosacrificaria o mundo todo por você.yeeey... yeey yeey yeey yeey yeey(2x)
**Música**
Seu amor mudou minha vidafez esquecer as feridas e doresme fez lembrar minhas historiasme fez derreter.
Você é toda minha paixãoe o sol da minha vida e a sombrao mundo todo, nada é comparado a vocêdo seu amor eu nao vou desisitir.
Meu amor... nãooonão vá para longevocê é meu destinoe no meu coração a únicaVocê está no meu coração, jurosacrificaria o mundo todo por você.yeeey... yeey yeey yeey yeey yeey
Hei sumido porque não perguntapor quem gosta de vocêe não dorme a noite pelos seus olhosEu penso em você.
Se distanciar e te esquecerpreciso de você do meu ladofazer esquecer as feridas e tristezasinto falta dos seus olhos.
Meu amor... não não nãoonão vá para longevocê é meu destinoe no meu coração a únicaVocê está no meu coração, jurosacrificaria o mundo todo por você.yeeey.. yeey yeey yeey yeey yeey
Hei sumido porque não perguntapor quem gosta de vocêe não dorme a noite pelos seus olhosEu penso em você.
Se distanciar e te esquecerpreciso de você do meu ladofazer esquecer as feridas e tristezaSINTO FALTA DOS SEUS OLHOS.
É simplesmente lindo, não é? pois bem. Agora a 2ª coisa:
A BELEZA MASCULINA!
A imagem fala por si só!

Esse é Hritik Roshan, um ator famosíssimo na Índia. Vai dizer... Ele não é lindo???? Ah, ele além de ator, é cantor. E dançarino!!!! Por Alah, o cara é muito bom! E faz muita coisa q muita gente não faz! Recomendo o filme "Missão Kashmir" inteiro, é ótimo! :D







Bem, vou ficando por aqui. Até o fim do ano tem mais.

Um comentário:

Ísis Binder disse...

auheauheuahe nao é ele que tem 2 polegares?

cara...qnto pensamento solto hein?!sera que sobra algum?