sábado, dezembro 24, 2005

Natal...

Bem, depois de brigar com meu irmão pela posse do pc, mandar tomar todos os "miseráveis" e "psies" tomarem no c* sem eles nem saberem disso, e morrer de ódio com coisas bobas, quero limpar meu coração e desejar um Fleiz Natal, sinceramente:

-àqueles que me adicionaram no Orkut, não falaram nada, mas adoram fuçar no meu perfil;
-Aos meus amigos, aqueles que estão aqui, ou pra me zuar, ou pra me aconselharem, ou só pra conversarem mesmo...
- Aos retardados que ao verem que eu não era o que eles esperavam foram embora e me deixaram falando sozinha. Vcs não me mereciam mesmo! (beleza divina my ass!)
-Aos amigos do meu irmão, que me aceitaram como amiga tbm. Adoro vcs! Po**a, povo!
-E também, aos safados dos "miseráveis" e "psies", que fizeram desse ano um ano maravihoso pra mim! Vcs não prestam, mas Feliz Natal!

Bem, feilz Natal a todos!

ps: feliz natal especial a minha amiga doida q lê meus posts e nunca entende. Feliz Natal Isis! uehuheauheueuhahea...

Nenhum comentário: