sexta-feira, dezembro 09, 2005

Mundo dos sonhos

Odeio meus marrrditos sonhos idiotas... Tá, mentira, eu gosto sim. Mas é foda, tô tendo certos tipos de sonhos q me deixam com saudade de gente que ou eu não conheci direito ou eu não conheci MESMO.
Ontem eu sonhei com um garoto do 2º ano de Engenharia Mecânica da Unioeste com quem nunca falei. Sonhei logo q o infeliz tinha morrido! Tive que visitar o Orkut do moleque pra ver se estava MESMO tudo bem com ele. E tive q me segurar ao máximo pra não adicioná-lo no MSN!!!! O que eu ia falar pra ele? "Nossa resolvi te adicionar pq tive um pesadelo horrível onde sonhei q vc tinha morrido"???? NÃO NÉ!

Mas hj foi o fim da rosca, tive um sonho q foi maravilhoso, foda é a realidade q ele engloba. BOSTA! pq Deus me fez assim, valorizando toda e cada coisa??? essa história é um tanto longa. Mas vou começar pelo sonho: Eu sonhei q um rapaz tinha vindo à minha casa, tava marcado uma coisa q era misto de consulta espiritual e massagem (NÃO PERGUNTE! MINHA IMAGINAÇÃO É FODA MESMO!). Mas minha prima havia acabado de chegar para me visitar, mas estava com amigos e além do mais, tava bebaça a coitada, então fomos passear num shopping pra fazer hora. Acontece q eu já tinha compromisso om o tal garoto em casa, comecei a ficar preocupada né... Eu fui pra casa, acomodei minha prima e tal, e meu, o garoto realmente conhecido como o pavio mais curto das 3 fronteiras estava me esperando em casa com uma paciência monástica! E antes dele ir embora nossa, quantos abraços gostosos e acolhedores eu ganhei!!!!! Acordei com aquela sensação maravilhosa de acolhimento. Tá, esse é o sonho.

Agora, pra contextualizar um pouco mais... Eu conheci esse menino numa situação digamos interessante, onde ele não era ele (obscuro, confuso e misterioso porém nada mais real e além do mais NÃO VOU DEIXAR CLARO ONDE PQ NÃO QUERO) mas a beleza dele me chamou tanto a atenção q acabei até escrevendo uma poesia sobre o fato. Um bom tempo depois a gente começou a conversar, e eu não tava assim interessada nele (eu sou o ser mais envergonhado da face da Terra) e ele também deu a entender que não queria nada. Eu adorava conversar com ele, além de educadíssimo era um garoto com um papo legal até que de repente largou MEU msn sem deixar vestígios... Ainda assim deixei comentários no pix dele nunca respondidos e aí mesmo é que eu fiquei sem entender nada...

E agora vem essa droga desse sonho pra me atormentar... E ainda tem o pior: EU BEM QUERIA ESQUECER O CIDADÃO, MAS COMO DESSE JEITO??? Não tem como! :(

Ah, até que enfim consegui externar a razão da minha revolta apática de hoje.

Nenhum comentário: