terça-feira, dezembro 13, 2005

DEIXE-ME SER EU!!!!!

É, tô passada com uns tipos de coisa. Não sabia que não podia admirar a beleza masculina perto da minha mãe sem que ela se assustasse. Agora, o que me decepcionou foi o sermão de 3 horas e meia que eu levei por conta disso... UM ABSURDO!!!! Agora entendi porque sou tão envergonhada pra tudo... Fico pensando o que as pessoas vão pensar de mim se eu fizer isso ou aquilo, e tudo por causa de um "não faz isso, é feio..." ¬¬'
Basicamente, 2005 só não foi melhor por conta dessa mardita frase incutida na minha cabeça!

QUER SABER?

J´ai dix ans
Ah maman
Tu m´as dit : "Oh happy day"
Je suis Noir et jolie
Ta poupée à choyer...

J´ai vingt ans
oh Maman
Tu m´as dit : "Oh happy day"
Mais les hammes me regardent
Tu as prié non! Non! c´est pas possible!
SHOCK!

Quero apenas fazer as coisas pq me são vontade! Se eu ficar pensando no que vão achar de mim eu não faço nada! ME DEIXA, MÃE! EU QUERO SER EU!

Um comentário:

Ísis Binder disse...

n entendi...